Política de Qualidade

A presente Política da Qualidade reflete o compromisso da Gerência para com o Sistema de Gestão da Qualidade implementado na Fairy Clean. A Política da Qualidade assenta nos seguintes princípios:

 

▪      Satisfazer continuamente os Clientes através do fornecimento de serviços que tenham em conta as suas necessidades e expectativas e cultivando uma cultura de aproximação visando a sua fidelização;

▪      Proporcionar um bom ambiente de trabalho aos colaboradores, fornecendo-lhes os recursos e meios necessários ao bom desempenho das tarefas inerentes às suas funções;

▪      Incentivar e promover a constante atualização e formação, contribuindo para a valorização profissional dos colaboradores;

▪      Desenvolver uma relação de parceria com os fornecedores de forma a manter uma permanente atualização em termos tecnológicos e de mercado;

▪      Buscar resultados que permitam realizar os investimentos necessários à continuidade e crescimento da empresa;

▪      Manter um comportamento ético e responsável nas relações com os clientes, colaboradores, fornecedores, concorrentes, órgãos governamentais, sociedade e meio ambiente;

▪      Promover a melhoria continua de desempenho da qualidade de acordo com as necessidades e expectativas dos clientes, da legislação em vigor e dos compromissos assumidos.